Click Holidays Viagens e Turismo

VIAGENS PERSONALIZADAS
STANDARD – PREMIUM – LUXO
VOCÊ DECIDE QUANDO E COMO VIAJAR!

  • Itália

    França

    Portugal

    Croácia

    Espanha

    Alemanha

    Montecarlo

    Suíça

    Grã-Bretanha

    Grécia

  • Toscana (ITA)

    Costa Amalfitana (ITA)

    Provence (FRA)

    Lapônia (FIN)

    Alpes Suíços (SUÍ)

    Sicília (ITA)

    Sardenha (ITA)

    Escandinávia (EUR)

    Estrada Romântica (ALE)

    Cinque Terre (ITA)

  • Roma (ITA)

    Florença (ITA)

    Veneza (ITA)

    Paris (FRA)

    Lisboa (POR)

    Madri (ESP)

    Mônaco (MC)

    Munique (ALE)

    Barcelona (ESP)

    Londres (GB)

VITRINE DE SUGESTÕES DE VIAGENS

  • Ferrari F458 Italia

    Período:
    março a outubro (9 dias / 7 noites)
    Para os amantes de auto esportivos essa é a viagem ideal! Uma semana intensa de visitas às fábricas e museus dos maiores fabricantes italianos de auto esportivos.
    E para fechar esse roteiro com alta dose de adrenalina e estilo, os viajantes pilotarão uma Ferrari e uma Lamborghini no Autódromo de Monza, um dos circuitos mais velozes da Fórmula 1! 
  • Roma 01

    Período:
    tudo ano (12 dias / 10 noites)
    Não por acaso a Itália é um dos países mais visitados do mundo! Rico em belezas naturais, culturais e artísticas, é um dos países mais encantadores do mundo.
    Um mês não bastaria para visitar todos os tesouros que a Itália guarda, mas nesse roteiro é possível iniciar a jornada com algumas de suas preciosidades mais famosas, ideal para quem visita o país pela primeira vez.
  • Wine & Food

    Período:
    fevereiro a novembro (10 dias / 8 noites)
    Para os amantes de bons vinhos e boa gastronomia não existe lugar melhor do que a Itália para desfrutar desses dois prazeres!
    Na condição de maior produtor mundial de vinho, cada região da Itália guarda os segredos de bons vinhos e gastronomia diferenciada e saborosa para acompanhá-los, agradando aos paladares mais exigentes.
  • Costa AmalfitanaPeríodo:
    abril a setembro (10 dias / 8 noites)
    Pequenos vilarejos debruçados em inacreditáveis penhascos de rocha sobre o Mar Mediterrâneo e um mar de azul surpreendente formam o retrato da Costa Amalfitana, península logo ao sul de Nápoles, uma das regiões de costa mais belas da Europa, que compreende o trecho que vai de Sorrento a Salerno.
  • Costa Esmeralda

    Período:
    maio a outubro (12 dias / 10 noites)
    Ainda pouco explorada pelos brasileiros, a Costa Esmeralda, na Ilha da Sardenha, figura entre uma das costas mais lindas do mundo, com seu mar de diferentes tons de azul e arquipélagos declarados pela UNESCO como Patrimônio Natural da Humanidade.
    É sem sombra de dúvida um dos lugares para se visitar!
  • Shopping Week

    Período:
    tudo ano (8 dias / 6 noites)
    A Itália é um dos templos da moda internacional, com algumas das grifes mais desejadas e glamorosas do mundo!
    Desfrute das belas cidades de Milão, Roma e Florença e compre roupas, calçados e acessórios de Giorgio Armani, Prada, Bulgari, Salvatore Ferragamo, Gucci e outros pagando preços razoáveis em seus outlets.
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide